Que Deus contunue vos abençoando!

RN e Damares

s, conhecido por Pequeno, proprietário da Oficina do Trator, natural e residente na Avenida Luiz Viana Filho, em Serrinha, retornava de uma vaquejada na Fazenda Pedra Branca, em Conceição do Coité, na companhia de Josemi Lima Oliveira, 27 anos, residente na Rua Basílio Cordeiro, Serrinha, que morreu horas depois, quando estava sendo encaminhado para Feira de Santana.
hoque, a porta da veraneio abriu e a funcionária pública Iraci Maria de Oliveira Gazar Barbalho, que completou 50 anos, no dia 1º de fevereiro, residente na Praça Landulfo Alves,em Riachão do Jacuipe, foi jogada para fora, morrendo no local.
nco de traz da veraneio e um quilometro antes do acidente, uma colega de Pé de Serra, passou mal dentro do carro e pediu para trocar de lugar e Iraci passou para o banco da frente, próximo da porta que abriu durante o choque. 
sfação ter reencontrado coiteenses que pregaram no evento, a exemplo de Adma e Rafael. E que foi percebido o carinho das pessoas, para com o prefeito Laurinho e o vereador Celinho. "Depois de um final de semana cheio de compromissos foi maravilhoso finalizar o domingo adorando o nome do Senhor!" O prefeito de Riachão do Jacuipe Lauro Falcão ( Laurinho) salientou a importância do respeito às diversas religiões, e deu total apoio a realização do evento. O pastor Florisvaldo Sousa deixou a seguinte mensagem: "Não se inicia uma caminhada se não dermos o primeiro passo.Creia, que Deus está na sua frente para te abarcar ! Levante e anda! Jesus é o caminho !" RN, CALILA NOTÍCIAS, PB. CARLOS BRANDÃO
- No filme "The King House", eu faço uma cena de dupla penetração anal com dois caras superdotados [ele não está falando de inteligência, galera]. Sempre passivo. Um cara tinha uma jeba de 22 centímetros e o outro tinha 24. Também já sentei num cone de trânsito até a metade. - E você diz que é hétero? - pergunto, revelando a minha visão simplória de rapaz de São José do Rio Pardo.- Eu sou hétero! - reage, muito macho.
- Explica isso! - peço.
- Eu sou ator, cara. O ator encara aquilo que lhe é encomendado. É que nem o Rodrigo Santoro. Ele não fez um travesti? Quando você tem prazer de atuar de verdade e é bom em determinado papel, você vai trabalhar em cima disso. Eu sou bom no passivo.
Foi o desejo exibicionista que levou Alexandre a entrar para o pornô, em 2000. Quando conheceu Sibele, dois anos depois, tentou esconder sua profissão da namorada. Disse que era go-go boy, mas não a convenceu.
- Eu o apertei e ele me contou, chorando, que era ator pornô. Eu disse que não queria isso para ele - relembra a moça.
Mesmo sem apreciar a profissão do namorado, Sibele se casou com Alexandre um mês após terem se conhecido. Hoje, o filho mais velho do casal tem cinco anos, e a caçula, três. Sempre que o garoto pergunta o qu
e seu pai faz, Alexandre responde: - O papai é policial.
Um ano após o casamento, a pressão de Sibele levou o astro a abandonar o mundo da sacanagem filmada, para o qual retornou três anos depois, quando ficou claro que Alexandre não conseguiria ganhar o mesmo dinheiro com outros empregos.
Mesmo sem morrer de amores pela profissão do pai de seus filhos, Sibele sempre assiste aos shows de sexo explícito gay que Alexandre apresenta em boates GLS e, segundo conhecidos, até já dá alguns palpites para aprimorar sua performance. Das centenas de filmes de Alexandre, ela só viu viu um e não precisou de mais. - Não gosto de filme pornô. Não vejo graça - suspira. - Eu quero que ele largue dessa vida. A pornografia divide o casal. Alexandre diz que abandonaria o sexo explícito se pudesse ganhar dinheiro de outro modo, mas apenas para agradar à patroa. - Eu largaria o pornô, mas só por causa da minha esposa. Na verdade, gosto daquilo que faço e faço aquilo que gosto. É uma profissão normal como qualquer outra. RN'
Essa matéria oficial pode ser vista no link: http://botecosujo.blogspot.com/2008/10/alexandre-e-sibele-o-porn-e-patroa.html