4.11.09

Polêmica - Supostas fotos da cantora Pâmela ingerindo álcool

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, MusicConhecida principalmente entre os jovens a adolescentes cristãos a cantora Pamela vem sendo referência em música gospel brasileira. Com diversos cds lançados pela MK Music e muitos sucessos sendo cantados em diversas igreja até hoje, Pamela se vê exposta neste momento por diversos blogs com supostas fotos suas bebendo champagne (ou segundo alguns blogs, cerveja) e se divertindo em uma festa. As imagens caíram como uma bomba para os fãs da cantora que agora se dividem em defende-la e simplesmente repudiar a ação. Não houve um comunicado oficial da assessoria da cantora para a imprensa a respeito do caso, por tanto ainda não é possível confirmar se realmente é a cantora, apesar da pessoa na foto parecer muito com ela.

RN

8 comentários:

Unknown disse...

eu acho isso uma tremenda de uma mentira, nao creio q a Pamela faria isso.

Tamires disse...

Isso é uma mentira... Como uma serva de Deus, grande cantora se deixaria levar pelos prazeres deste mundo ? Não creio no q vejo !
Mas se for msm, vamos orar neh !

Anônimo disse...

mentira??? táaa até parece... tudo bem que ninguem tem o direito de julgar ninguem, mais a palavra também diz que temos que dar exemplo e ela principalmente por ser uma referencia... se ela faz isso significa que não conchece a Deus de Verdade, pois quem o tem, não precisa se quer de uma gota de alcoou na sua vida pra se sentir feliz. Ele, o Nosso criador supre tudo!
Desejo a ele por possa cair na real, como as musicas dela diz, e se encontre com Deus!

mais que é elá é, sim! de ferias na Jamaica, com os coleguinhas, e com toda certeza!

Anônimo disse...

Eu acho que erros todo mundo comete,mas ela deveria dar mais exemplo como uma crista.

Anônimo disse...

nao é a pamela não gente, é a irmã gemea dela! kkkkkkkk

Marcos disse...

P mim ela eh uma safadinha muito lindinha e eu pegava ela toda hora, duvido nada q ela ja deve ser otima de cama.

Augusto Santos disse...

kra.. se naum for ela, essa menina aí é irmã gêmea dela msm..
pq puts..
fiquei impressionadoo :O

Unknown disse...

INDEPENDENTE DE SER MENTIRA OU VERDADE AS PESSOAS DEVERIAM OLHAR PRIMEIRO A SI MESMO, EM FIM NINGUEM SABE SE E VERDADE OU NÃO OLHEM A VIDA DE VCS TODO MUNDO ERRA NESSE MUNDO E CADA UM DE NÓS TEMOS CONTAS A PRESTAR COM DEUS !!! APENAS OREMOS UNS PELOS OUTROS AMEM !!!!!