20.2.10

Arrependida - Mônica, irmã de Ivete Sangalo se desculpa por brincadeira que irritou os fãs de Cláudia Leitte

Uma brincadeira da irmã de Ivete no Twitter, Mônica Sangalo, colocou ainda mais fogo na disputa entre os fãs da cantora e de Cláudia Leitte, por qual delas foi a musa do Carnaval de Salvador. Em seu microblog, Mônica fez trocadilho com o sobrenome de Claudinha, a chamando de ‘Coalhada’, e chegou a insinuar que a loira desafinou durante sua apresentação em cima do trio. "A coalhada do almoço não desceu muito bem. Coalhada meio desandada. Gente, rápido, um antiácido. Desafination xón, xón", escreveu a irmã de Ivete. Claro que a brincadeira não agradou aos fãs da intérprete de Beijar na Boca e Extravasa, que encheram o Twitter com mensagens contra Mônica, a criticando pelo comentário inconveniente. Ela, percebendo a polêmica que causou, fez questão de se desculpar e dizer que não fez por mal. “Gente, não levem tão a sério o que eu comentei, quis fazer uma brincadeira, foi apenas isso, me perdoem, não faço mais essa bobagem. Me perdoem, vocês têm toda a razão, fui infeliz na brincadeira, admiro a Cláudia Leitte, é uma batalhadora. Não fiquem bravos comigo, foi uma brincadeira boba e infeliz. Entendo a zanga de vocês, torno a pedir desculpas. Ah, e é um pedido de desculpas de verdade, viu?”, disse Mônica. RN


Nenhum comentário: