11.7.11

"Alguém que o Eterno escolheu" ... Lançamento Assim Sou Eu - Vanilda Bordieri



Gravado e distribuído pela Aliança, o novo trabalho de Vanilda Bordieri, intitulado Assim sou eu, traz a tona o ritmo pentecostal da cantora com a produção musical de Melk Carvalhedo e direção de Ricardo Carreras. A primeira música – Visão de Isaías – é um pedido de benção para abertura do novo CD. A próxima – Choro de Joquebede – traz uma história bíblica muito interessante e bonita da mãe que, no desespero, deixou seu filho no Rio Nilo e Deus ouviu seu clamor e fez o neném parar nos braços da filha do Faraó. Sim, essa é a história de Moisés, que ganhou esse nome, pois das águas ele saiu.

A próxima música é Carregado pelo Espírito, um verdadeiro incentivo para que as pessoas nunca desistam e entreguem tudo ao Espírito Santo. Seguindo temos a faixa Primeiro Adorador, contando a histórica bíblica sobre João que conta como primeiro adorador declarado após descobrir Jesus no ventre de Maria. O louvor seguinte é o que dá nome ao CD. Assim sou eu é uma verdadeira declaração de como devemos ser perante a Deus contando o testemunho de Mardoqueu, que foi servo de Deus mesmo sendo perseguido. A canção nos ensina a confiar em Deus, pois Ele é e sempre será fiel conosco.
Com um instrumental inicial que lembra os toques de guerra, Adoni-Bezeque conta a história de um rei cruel que, após sacrificar e mutilar os adversários, foi vencido e recebeu o “troco na mesma moeda”. Já Realiza os meus sonhos é um pedido, um verdadeiro clamor a Deus para que entreguemos tudo nas mãos do Senhor. Na próxima canção, a ministra de louvor declara Quero ver Tua Face, que quer enxergar a vontade de Deus com um blues muito gostoso de se ouvir. Avisa lá conta a história de Sunamita e todas as lutas enfrentadas.
Tudo a Ele é o que devemos entregar na próxima melodia, declarando que ele é o poderoso Deus. E você Precisa ter Fé e declarar junto com Vanilda que Ele está sempre conosco. Todo mal e pecado Ficou para trás nesse reggae que declara que Deus muda nossa história. E após isso, a cantora declara ser uma Mulher de Deus neste louvorzão. E para finalizar declara para Deus: Te adorarei. Não posso deixar de destacar o instrumental muito bem elaborado e back-vocal fantástico.

Nenhum comentário: